Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Kit lábios de Seda Mary Kay

Oi povo.
Esse Kit vem com um esfoliante labial, e um lip balm (hidratante labial), e depois de usar bastante ele, eu resolvi falar em vídeo o que eu acho.
No geral é um kit bom, mas depende do se sua boca tem muita seca ou não. A minha é muito, então só ele não é o suficiente, então geralmente eu uso carmex, e uso esse kit só quando esqueço e sinto minha boca, aí sim ele da um bom resultado.
Enfim, vai dar para ver melhor no vídeo.






                                                                   Fotos:
                                                               Antes

                                                           Depois:




Nesse dia que fiz o vídeo estava mais ou menos, geralmente fica muito pior se eu não cuidar.
Enfim, é isso.
O kit é R$70,00
Só o esfoliante, ou só o lip balm R$40,00
Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário