Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tag Meu Bichinho de Estimação: Rosinha.

Oi povo.
Resolvi responder essa tag, e "apresentar" uma das minhas gatas e contar um pouco da história dela.
Se você quer saber mas não quer ver o vídeo, vou contar aqui também.
Uma gata entrou na casa de uma amiga da minha mãe, e teve os filhotes lá. O filho dela tinha um cachorro, e ele queria deixar os cachorros comerem os filhotes. A amiga da minha mãe pediu para ela pegar, então minha mãe ficou com dois (eram três), que a princípio a ideia era ficar com eles até achar pessoas para adotar.
Mas eu me apeguei muito e eles também, infelizmente um deles já morreu.
E esse ano ela já vai fazer 11 anos.
No fim (3:25), eu coloquei um vídeo mas "descontraido" dela.
Vamos ao vídeo:
Algumas fotos dela:














Nenhum comentário:

Postar um comentário