Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Liquif'Eye X Mega Impact

Oi povo.
Resolvi fazer uma comparação entre dois lápis que são muito falados entre as blogueiras. Um é o famoso Liquif'Eye da Milani, que eu já fiz resenha, e outro é o Mega Impact da Avon, que muitos dizem ser muito parecido com o Liquif'Eye.
De fato eles são bem parecidos, são muito macios, pigmentados e se colocar sombra preta por cima duram muito tempo.
O ponto negativo é o mesmo do liquif'eye, sem sombra preta ele dura pouco (pelo menos em mim), principalmente no verão.
Só achei duas diferenças, uma que é mais fácil usar o mega impact sem borrar, a segunda é quando aponta, a ponta dele não fica tão deformada quanto a do liquif'eye. Mas também não fica perfeita, afinal é um lápis muito macio.
Se você está na duvida entre eles, apena pense o seguinte: avon você encontra várias revendedoras na sua cidade, milani não. Então depende de quanto você quer gastar e quanto tempo quer esperar. Afinal no Brasil o liquif'eye é mais caro e nem sempre os correios do Brasil entregam rápido, sem contar o frete. Ou também se você tem cartão de crédito internacional e quer arriscar comprar no ebay, que foi onde eu comprei.
Vamos ao vídeo:





O liquif'eye eu paguei $7,69 (+-R$20,00) no ebay, com esse vendedor. Mas no brasil sei que é em média R$40,00.
O mega impact eu não lembro, mas pesquisando no google vi que ele custa em média R$20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário