Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Lenços removedores de maquiagem

Já viram os lenços removedores de maquiagem da Océane?
Tem um tempo que eu queria comprar, mas nunca achava aqui, e não queria pagar frete. Então comecei procurar em vários lugares, lojas de maquiagem, farmácias e etc. Mas a resposta era sempre a mesmo: Nós não temos no momento.
Quando já tava desistindo de achar, fui de novo em um farmácia aqui perto com a minha mãe, nem tinha pensando em procurar de novo, quando tava na parte de esmaltes achei o lenços removedores de esmaltes e corri pra parte de makes e finalmente achei.
E claro, testei. No dia eu tava com uma make um pouco escura, a do tutorial.
Antes de usar os lenços tava assim:

Depois:

Precisei usar dois lenços pra tirar tudo, detalhe, dos olhos e do rosto.
Os lenços ficaram assim:
Gostei desses lenços, achei bem prático, principalmente pra carregar na bolsa. Só achei um pouco finos, pequenos eu sabia que era.
E se vc pensa em comprar pra usar em casa por ser para olhos e face e prático, não recomendo pq vem 25 e não tiram tanto quanto os produtos que vc tem em casa.


É isso.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário