Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu primeiro tutorial de make

É isso mesmo que você leu, agora sou guru, e fiz meu primeiro tutorial (\o/)
To muito feliz, já tem um tempo que eu queria ser guru. Faz uns 2 anos que assisto varias gurus, e sempre achei uma forma pratica de aprender e ensinar. 
Só ainda tenho um pouco de medo, é meio estranho conversar com a câmera, mesmo sabendo que não estou falando inutilmente com a câmera, que outras pessoas vão ver. Pelo menos o primeiro passo já dei, quem sabe agora não fica mais fácil?
E resolvi fazer outro canal só para tutoriais de unha, o próximo post será sobre ele.
Mas voltando a makes, para esse tutorial eu me inspirei em uma foto. Na realidade a make é para um concurso, mas como queria gravar um tutorial, já aproveitei para gravar.
Enfim, chega de texto, vamos ao tutorial, vou deixar o link aqui para vocês verem.





Bom, é isso.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário