Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Duos Vult

Oi povo.

A vult é uma marca brasileira muito conhecida, alguns criticam simplesmente por ser barata. Mas eu amo, principalmente os duos.
Infelizmente só tenho três, mas amo todos.
Quanto a qualidade, é MUITO boa, principalmente no quesito custo/benefício. O único ponto negativo é a embalagem,  já é meio que padrão brasileiro marcas mais baratas terem embalagens ruins, mas pelo menos não quebram fácil.
E uma marca incrível que ultimamente tem melhorado cada vez mais e é minha marca nacional favorita.
Vamos ao vídeo:








O preço depende do lugar, mas não passa de R$15,00. 
Os meus foram comprados no mesmo lugar, na Artigo 180, é uma loja de Santos, não sei se tem em outros lugares, quem mora em Santos o endereço: Rua: Ricardo Pinto N°180.
Um deles eu paguei menos de R$10,00, mas não lembro o valor exato.
Os outros eu ganhei, então não sei o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário