Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jumbo Nyx

Oi povo.
Os lápis jumbo na Nyx são muito conhecidos, principalmente por serem cremosos e por isso não são usados como lápis, e isso como base de sombra, e o mais conhecido deles é o milk.
Muitas pessoas falam que pelo fato dele ser branco e cremoso, ele fará sua sombra ficar mais forte e a "grudar" na palpébra , mas que por ser cremoso ele não dura por muito tempo.
Comprei esperando exatamente por isso, mas não foi isso que eu achei.
A princípio eu usei uma vez,  não achei tão cremoso, e muito menos achei que deixasse a sombra mais forte.
Até que um dia usei em um tutorial e resolvi ficar com a maquiagem, quando foi à noite percebi que a maquiagem estava inteira, quando lembrei que estava usando o jumbo me surpreendi, pois ele é melhor o que eu imaginava, pode ser que seja só comigo. Mas sempre que esfumo bem, ele segura a maquiagem por horas.
Vamos ao vídeo:



Eu paguei $3,50 na Cherry Culture , mas tabém pode ser encontrado na Beauty And Joint, eu nunca comprei diretamente na loja, mas já comprei no Ebay da Beauty And Joint, mas é necessário ter cartão de crédito para comprar.
Então dou uma opção nacional fácil, o Mercado Livre, eu não comprei lá mas pelo menos sei que lá tem vendedores confiáveis.


É isso. Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário