Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Makeup Tutorial Bege e Côncavo Verde

Oi povo.

Essa maquiagem eu usei na Beauty Fair, só não fiz make real porque no dia eu sai muito cedo e quando eu estava me maquiando ainda estava escuro, então não consegui gravar.
Se você for do tipo que não gosta de muita maquiagem, pode usar à noite. Mas se você for como eu, qu gosta de usar sempre um pouco de cor, pode ser usada durante o dia também, tudo depende do que você e para onde você vai.
Vamos ao vídeo:




Produtos Utilizados:

Pele:

Primer Facial - Mary Kay
Corretivo Yellow - Mary Kay
Corretivo Ivory 1 - Mary Kay
Base em Pó Ivory 2 - Mary Kay


Olhos:

Super Shock - Avon
Volum' Express - Maybelline
Shadow Insurance - Too Faced
Duo Nº04 e Nº07 - Vult
Sombra Areia Ibiza - Boticário
Jumbo Milk - Nyx

Lábios:

Hibiscus - Mary Kay

Pinceis:

Kit de 20 Pinceis Branco e Rosa
Pincel de Côncavo - Macrilan
Pince para Base em Pó - Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário