Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um pouco sobre a Beauty Fair

Oi povo.
Esse foi o primeiro ano que eu fui na Beauty Fair porque ganhei um convite em um sorteio da Vinyx.
Se você nunca foi por achar caro, recomendo ir de caravana, em geral é R$50,00. E eu descobri que nas caravanas eles dão a credencial, então você não precisa pagar os R$110,00. Mas eu não sei se todas as caravanas são assim, antes de ir é melhor perguntar. Ou também você pode perguntar se no salão que você costuma cortar o cabelo eles têm convites sobrando. Quem quiser saber detalhes sobre a caravana que eu fui, é só mandar um e-mail para bethtahara@gmail.com.
Agora no quesito como ir e o que levar:
Não use salto se você pretende realmente conhecer a feira, use ou rasteirinha ou tênis. Use roupas que você se sinta confortável, e principalmente, se for levar mochila, ou leve pouca coisa, ou use carrinho, tipo aqueles de feira. Vi muitas pessoas lá usando.
Quanto a comida, eu não achei tão absurdo assim os preços lá, é caro sim, mas é na média dos preços de padaria (pelo menos padaria de Santos). E se você for de caravana vai ganhar uma bolacha, uma barrinha de goiaba e um suco, não é lá muita coisa, mas para quem está andando há horas, é muito bom, acreditem.
Se você for esperando ganhar muitas coisas, com certeza você vai se decepcionar. E que fui esperando ganhar só algumas miniaturas, só consegui amostras e duas sacolas, um da Inoar e a outra nem lembro a marca.
E por último, se você quiser comprar, vá a partir das 16:30 do último dia, os preços começam a cair MUITO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário